quarta-feira, 18 de julho de 2018

Benefícios das Fibras de Trigo



O processo de moagem da película externa do trigo mantém as propriedades, fibras e ferros que aceleram o metabolismo, garantindo que o consumo da Fibra de Trigo traga mais benefícios a dieta através da preservação das propriedades do cereal trigo.

Na Dieta Vegetariana a Fibra de Trigo é utilizada para fazer biscoitos, massas, pão está presente em alimentos integrais como o macarrão integral.


Benefícios das Fibras de Trigo

  • Regulam a assimilação de gorduras e açúcares da nossa alimentação, absorve partículas de gordura e colesterol presente no sangue por isso é recomendado consumo de alimentos com Fibra de Trigo em Dietas para controle do Diabetes e Colesterol.

  • A Fibra de trigo também possui fibras solúveis que quando ingeridas incham no estômago aumentando a saciedade, é indicado o consumo de alimentos com Fibras de Trigo e Vitaminas enriquecidas com Fibras de Trigo em Dietas de Emagrecimento.

  • As fibras de Trigo absorvem resíduos do estômago, ajudam na formação do bolo fecal que facilita a eliminação de impurezas do organismo, tem propriedade antioxidante que auxilia no desintoxicação do organismo.

  • Melhora o Trânsito Intestinal.